quinta-feira, 20 de março de 2014

NÃO TENHA MEDO

Ninguém disse que seria fácil...
Mas não imaginei que fosse tão ruim..


Boa noite gente, hoje estou meio triste...estou sofrendo assédio moral no órgão que trabalho, ficam me mudando de unidade de saúde propositalmente porque sabem que não tenho meio de transporte e dependo do ônibus escolar para pegar carona. Agora querem me colocar em um lugar que não passa ônibus, para me ver a pé...pedi um prazo de 30 dias afinal é meu direito para dar tempo de chegar o meu carro, acontece que a situação está insustentável, eles tem raiva de mim, porque sei demais, porque sei dos meu direitos e porque sei que as verbas não estão caindo nos devidos locais corretos, fazendo os funcionários economizarem ao máximo, como por exemplo trazendo o pó de café e açúcar de casa ou fazendo os funcionários aguentarem mais de 6 horas de estradas esburacadas dentro de uma ambulância para receber 40 reais de plantão extra. As pessoas tem muito medo de reclamarem, por medo de represálias, mas eu não tenho, eu não tenho nada a perder!



Ninguém disse que seria fácil...
Mas não imaginei que fosse tão ruim..
As pessoas não querem saber a verdade
Tentam esconde-la por baixo do tapete da mentira
Quem vê tem medo da perseguição
Não podemos nos acovardar...
Temos que mostrar a nossa cara, sem medo
A dor é inevitável
Vão tentar te destruir
Mas não se intimide
Estão apenas te testando para saber a força que tens
Confie em Deus
Continue fazendo tudo do jeito correto
Um dia a justiça chega!
E o sol volta a brilhar.
Miss G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário