domingo, 9 de fevereiro de 2014

VOCÊ É MARAVILHOSAMENTE LINDA


Assim como uma mulher de aparência normal pode se tornar linda por causa daquilo que transmite, uma mulher linda pode se torna feia aos olhos de um homem se for muito insegura.- Sherry Argov


  Quem já acordou de manhã se sentindo a mulher mais feia e desinteressante do mundo? Acho que todas nós um dia. Todas passam por isso, e não que sejamos assim, mas às vezes a autoestima está tão prejudicada que é assim que nos vemos... Mas a partir de hoje esse dia não existirá para nós! Isso mesmo força na peruca! Afinal você é aquilo que transmite para as outras pessoas a seu respeito, ou seja, se sente derrotada, todos pensarão que de fato é derrotada mesmo.

  E o que preciso fazer para ser maravilhosamente linda? Primeiro passo: acreditar em você em seu potencial, isso já é 50% do caminho andado. Ao acordar todos os dias diga para você “eu sou linda, maravilhosa, inteligente e rica!”, e tenha esse pensamento ao longo do seu dia. Você verá o quanto se sentirá melhor. Mesmo que as pessoas não pensem o mesmo sobre você, acredite no seu potencial.



Além disso cuide de você, de sua aparência, claro, se isso te faz bem, não faça nada porque os outros estão dizendo para você fazer, mas se sente melhor assim então cuide da sua aparência, dos cabelos, do corpo e alimentação saudável é claro, porque melhor do que um corpo bonito é um corpo saudável, o corpo bonito é apenas consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário